Quando, durante o período de Demo, adquire uma Subscrição, apenas os seus contactos e o Dispositivo Primário são mantidos. Assim, todas as mensagens e respectivos anexos que tenha criado durante o período de Demo serão eliminadas e qualquer dispositivo em que tenha configurado a Aplicação, para além do Dispositivo Primário, ficará inativo. 


Se até ao final do período definido para a conta Demo não adquirir uma subscrição, e se, entretanto, não eliminar a sua Conta, esta será automaticamente colocada em estado Inativo, e aplicam-se os seguintes termos: 


  • Perderá o acesso à sua conta através da Aplicação;
  • Poderá reativar a sua Conta, via Site de Conta, nos 60 dias que imediatamente seguem ao termo do prazo estabelecido, mediante subscrição e pagamento;
  • A conta e todos os seus dados serão eliminados, automática e irreversivelmente, dos servidores no dia 61 após o termo da subscrição, se não adquirir uma subscrição.


De acordo com a nossa Política de Privacidade manteremos o seu endereço de email para futuros contactos sobre novas funcionalidade do serviço ou promoções que lhe possam interessar. Se assim desejar, poderá também solicitar que o seu endereço de email seja eliminado usando o link existente no final de cada email promocional que venha a receber ou através do email privacy@3ncrypt3d.com.