Se recebeu uma mensagem dos nossos serviços a pedido de um Cliente nosso, onde lhe é pedido que confirme o que lhe aconteceu, isso é porque foi por ele seleccionado como pessoa de confiança (Agente de Activação de Entrega). Dependendo da sua resposta, poderão existir mensagens importantes do nosso Cliente para serem entregues a si ou a outras pessoas e é, por isso, extremamente importante que seja completamente honesto na sua resposta.


Para poder dar o seu testemunho ser-lhe-à solicitado o seu endereço de email como medida adicional de segurança, de forma a identificá-lo como a legítima pessoa de confiança escolhida pelo nosso Cliente.


O seu endereço de email nunca será utilizado para outros fins que não a verificação de identidade.


Devido multiplicidade de browsers existentes pode dar-se o caso de alguma funcionalidade da página de confirmação não funcionar corretamente. Se tal acontecer, pedimos-lhe o favor de experimentar abrir o link que lhe foi enviado por email num browser diferente. Por exemplo, se estiver a abrir o link num dispositivo móvel, experimente abri-lo num computador ou browser diferente. 


Se mesmo assim não conseguir abrir a mensagem, por favor, envie-nos um pedido de suporte, clicando AQUI.


Definição:

Os Agentes de Activação de Entrega são pessoas de confiança seleccionadas pelos nossos clientes para serem contactadas pelo 3NCRYPT3D no caso de estes ficarem inactivos por períodos de tempo alargados, já que tal pode significar que algo de grave aconteceu com eles.