As contas Demo permitem a qualquer utilizador experimentar gratuitamente o total funcionamento do nosso serviço durante 16 dias, criando mensagens de teste.


Existem apenas duas restrições: 

  • todas as mensagens de teste são enviadas para o próprio utilizador, isto é, mesmo tendo criado os seus contactos com endereço email correctamente configurado, nenhum deles vai receber mensagens do nosso serviço durante este período. Desta forma, poderá testar o serviço à vontade sem que nenhuma pessoa externa receba um email potencialmente assustador a dizer que algo pode ter acontecido consigo.
  • Durante o período de Demo o HeartBeat está definido para 7 dias e não pode ser alterado.


MUITO IMPORTANTE: Quando, durante o período de Demo, adquire uma Subscrição, apenas os seus contactos e o Dispositivo Primário são mantidos. Todas as mensagens e respectivos anexos que tenha criado durante o período de Demo serão eliminadas e qualquer dispositivo em que tenha configurado a Aplicação, para além do Dispositivo Primário, ficará inativo.


Se até ao final do período definido para a conta Demo não adquirir uma Subscrição, a sua Conta será automaticamente colocada em estado Inativo, e aplicam-se os seguintes termos: 


  • A conta poderá ser reativada pelo Cliente nos 60 dias que imediatamente seguem ao termo do prazo estabelecido, mediante subscrição e pagamento da nova subscrição. Esta operação deverá ser feita através do Site de Conta;
  • A conta será eliminada, automática e irreversivelmente, dos servidores no dia 61 após o termo da subscrição, se não for adquirida uma subscrição.


Nota: Apenas é possível a criação de uma subscrição Demo por cada endereço de email. Se um Utilizador deixar expirar o período de Demo sem subscrever o Serviço e, mais tarde, tentar criar uma nova Conta, esta será criada com a duração de apenas 24 horas, duração suficiente para que este possa adquirir um outro nível de subscrição. Findo este período, e na ausência de subscrição, a conta será automaticamente inativada e a Empresa reserva-se o direito de bloquear o correspondente endereço de email para evitar tentativas de abuso do Serviço.