O destinatários das suas mensagens irão receber um email dos nossos serviços com um link para a sua mensagem (Link-mensagem). Desta forma conseguimos ao máximo controlar um ambiente seguro para a sua entrega. Quando o seu contacto clica no link, é encaminhado para uma página nossa:

  • o acesso é seguro com TLS 2048Bit
  • o seu contacto terá de inserir correctamente o endereço de email onde recebeu a mensagem. Desta forma garantimos que se outra pessoa, que não o seu legítimo destinatário, tivesse acesso ao link fora do seu contexto não saberia responder a esta questão
  • o seu contacto terá de responder correctamente a todas as perguntas que você definiu para ele. As respostas fornecidas são, na sua essência, a base para ser recriada a chave de encriptação originalmente utilizada para encriptar a mensagem. Se, de alguma forma, as repostas forem diferentes das que você forneceu quando criou a mensagem:
    • a mensagem não será desencriptada;
    • se o seu contacto se enganar várias vezes nas respostas irá ter de aguardar cada vez mais tempo entre tentativas, podendo facilmente chegar até meses ou até anos de espera. Criámos esta implementação de segurança para evitar que um potencial hacker tente utilizar técnicas de força-bruta (tentativa-e-erro sucessivos) na página de recepção de mensagens.