O 3NCRYPT3D tem várias funcionalidades que o tornam um serviço ímpar. Aqui ficam algumas:

  • Aplicações Seguras: Apenas pode aceder à sua conta se utilizar as Aplicações seguras 3NCRYPT3D. Estas estão disponíveis para Windows e Android. Versões para MAC e iOS estão também em desenvolvimento. A criação e o acesso às suas mensagens serão sempre efectuados através da nossa aplicação segura, nos dispositivos em que a tiver instalado (devido aos elevados padrões de segurança que implementamos, restringimos ao mínimo absoluto as funcionalidades do nosso serviço via Web Browser, onde apenas alguma informação, genérica e pouco sensível estará disponível)


  • Criptografia “Zero-knowledge”: Isto significa que nós não sabemos, nem temos forma de saber, o conteúdo das suas mensagens, pois tanto estas como os seus anexos são enviadas já encriptadas, pela Aplicação Segura, para os nossos servidores. A chave de encriptação dos seus dados estará única e permanentemente configurada nos seus dispositivos autorizados.
    Desta forma, as suas mensagens e respectivos anexos estarão protegidas de “hackers”, serviços de inteligência, autoridades governamentais e até dos nossos próprios administradores de TI ou programadores.


  • Total sigilo: Ninguém saberá que você utiliza o 3NCRYPT3D a não ser que você decida contar. Utilizando o 3NCRYPT3D os seus destinatários apenas saberão que existe uma mensagem para eles, na eventualidade de lhe acontecer alguma coisa e de acordo com as suas instruções.


  • Múltiplos Cenários. Envio completamente automático de mensagens encriptadas
    • Mensagens “HeartBeat”. Estas mensagens serão enviadas se você não fizer login no espaço de X dias (a quantidade de dias é definida por si)
    • Mensagens “Pior Cenário Possível”. Estas mensagens apenas serão entregues se alguém da sua confiança confirmar que você, efectivamente, faleceu.
    • Mensagens Imediatas. Delatores (whistleblowers) podem usar o 3NCRYPT3D seguramente para denunciar actos ilícitos às autoridades ou jornalistas de forma anónima e segura.
    • Mensagens Temporizadas. Estas mensagens serão entregues aos seus destinatários na data e hora definidos por si.


  • Registo de “Transacções” (em desenvolvimento). Mantenha um registo actualizado de coisas ou valores que emprestou ou que lhe emprestaram, registe facturas que ainda não lhe foram pagas, trabalhos que já executou e ainda não foram facturados, etc. Se algo lhe acontecer, esta informação será enviada para os destinatários que definir.



… E muitas outras características estão à sua espera quando decidir subscrever o 3NCRYPT3D